sexta-feira, 4 de julho de 2014

Runna Bike - Minha primeira bicicleta

Oi Gentemmm, que saudades desse cantinho aqui!! Infelizmente tive que dar uma "pausa" no Blog, pois como vocês sabem Mãe com filho pequeno, dona de casa, esposa e trabalhar fora ( uffffaaa ) não é mole não.
Mas enfim, tenho uma dica para compartilhar com vocês, e eu não poderia deixar de postar.
Meu filho vai completar 2 anos no próximo dia 17 , e eu e meu marido estávamos na duvida do presente.
Pois bem, eis que estávamos na praia em um feriado desses e conhecemos a Runna Bike!!
Oi???!!! O que é isso???
A Runna Bike é uma bicicleta de madeira desenvolvida para crianças de 2 a 5 anos sem pedal e sem rodinhas!
"Sem preocupação com pedais e rodinhas, itens que acompanham as bicicletas convencionais, a criança dedica toda sua coordenação motora e equilíbrio na “caminhada” com a bicicleta entre as pernas, controlando a direção com muito mais habilidade, podendo alcançar rapidamente o chão caso perca o equilíbrio."




A Runna Bike ajuda as crianças a desenvolver o equilíbrio, coordenação motora e auto confiança. Ela possibilita a transição para a bicicleta tradicional sem ter de passar pelas rodinhas. 





Aqui em Ribeirão não encontrei nenhum lugar que vende, então fiz a compra direto pelo site.
Não vejo a hora da Bike chegar, tenho certeza que meu pequeno vai brincar muitooooo!!
Depois conto pra vocês.
Gostaram da dica? Quem já conhecia?
Para quem quiser mais informações acessem o site: www.runnabike.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário