segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Festa: Circo - 1º aniversário do meu pequeno!!

Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho da decoração da festinha do meu pequeno!
O aniversário dele foi em Julho e eu comecei a ver os preparativos em Janeiro rsrs!!
Como eu A-D-O-R-O uma festinha não poderia ser diferente com o primeiro aninho do meu filho, gosto de planejar tudo antes, com antecedência, e sem falar que essas festinhas não são nada baratas né gente, que foi também um dos motivos para eu me planejar bemmmm antes.
O tem escolhido foi Circo, eu escolhi este tema por ser colorido, descontraído,divertido e alegre, que eu acredito que tem haver um pouco com a personalidade do Caio, pois ele é uma criança MUITO alegre.
Ao mesmo tempo que eu queria o Circo eu queria algo mais clean, pois tinha medo de ficar muito carregado e em apenas 1 encontro com o decorador ele já sabia exatamente o que eu queria!!!
Ficou tudo muito lindo e perfeito!!


Esta foi a entrada do salão


Em cima da mesa do bolo foi montado um tenda que caracteriza bem o Circo


A mesa do bolo


Mesa com doces


O bolo que faz toda a diferença com certeza!


Detalhe do topo do bolo


Mais um detalhe do bolo


Claro que tinha que ter algo feito por mim né rsrs.
Esses tubetes foi eu que fiz, mandei fazer as tags, coloquei mini confete dentro e em cima um nariz de palhaço.


Os potinhos de brigadeiros eu que fiz também, forrei todas as tampinhas coloridas com as cores do circo.


Essas trouxinhas embaixo do bolo são mini pão de mel feitos pela minha sogra que eu mesma embrulhei todos em tecido também com as cores do Circo.
Deu um super visual na mesa!!


Estante com as lembrancinhas


 As lembrancinhas dos adultos foi um bloquinho de anotações com uma foto do Caio dentro.
E das crianças foi também um bloquinho personalizado com desenhos do Circo para pintar, junto com um lápis grafite e uma caixinha de giz de cera personalizado.



O Parabéns!!



E aqui minha amada família.
Reparem que a camiseta do pequeno é igual a do Pai!!



Fornecedores:

Local e Buffet: Pisca - Pisca
Decoração: Raul
Bolo cenográfico: Eliana Bereta
Lembrancinhas: Gr Store



Nenhum comentário:

Postar um comentário