quinta-feira, 13 de junho de 2013

Faça você mesma: Tema Coruja

Neste fim de semana fui no aniversário de 2 aninhos da Victória.
A Vick é filha da minha amiga Juliana Brandão que é minha amiga de infância e mora na Nova Zelândia há alguns anos.
A Ju esta de férias no Brasil e fez uma festinha para os familiares e os amigos mais íntimos para comemorar o aniversário da sua pequena.
Detalhe que ela fez toda a decoração!!
O tema escolhido foi Coruja, que eu particularmente adoro.
Mais uma prova que com dedicação, amor e criatividade nós mesmas podemos criar uma festa personalizada e linda!! Confiram.


 Mesa do bolo




Guloseimas


Cupcakes de coruja, dava até dó de comer



Detalhes da decoração







As sacolinhas surpresas foram feitas com sacos de pão que a própria Mamãe que fez!



Nem preciso dizer o quanto foi importante para mim comemorar o niver da Vick, sem falar que o Caio brincou MUITO na cama elástica.
Adorei Jú, estava tudo muito lindo e muito gostoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário